domingo, 5 de maio de 2013

pu7imw@ibest.com.br

A Samsung.



A Samsung. é uma marca líder em vendas de eletroeletrônicos, sendo assim os produtos que contam com o selo da marca já vêm com uma vantagem: a qualidade de uma marca líder.
A grande vantagem do ar condicionado Split Samsung é a tecnologia “inverter” que faz com que sua conta de luz sofra uma redução significativa.
Isso porque, essa tecnologia consegue dosar a necessidade do ambiente na refrigeração.
Sendo assim, faz uma rotação maior para ambientes que possuem espaços maiores; e menor, para ambientes que não são tão grandes assim.
Dessa maneira, o produto é considerado “inteligente” e ajuda na redução do valor da conta de luz, se for comparado com qualquer outro que não trabalhe da mesma forma.
Além disso, o ar condicionado Split Samsung ajuda na redução de bactérias do ambiente esse, por sinal, é o grande diferencial dele, pois promete um ar mais limpo e um ambiente mais saudável.
Antes de comprar um aparelho de ar condicionado, vale pesquisar referências sobre ele, para ver se a potência e o tamanho dele serão úteis para as suas necessidades.
Pesquise sempre as reclamações presentes na Internet
Muitos sites, como o Reclame Aqui, auxiliam o consumidor na tarefa de encontrar a melhor marca e o melhor produto antes de uma grande compra.
Afinal, todos sabemos que é importante adquirir produtos de marcas confiáveis e tradicionais.
Nesse quesito, a Samsung ganha pontos pela credibilidade que tem no mercado.
As principais reclamações que rondam a marca em fóruns são feitas após a má utilização por parte do usuário e, principalmente, pela má instalação do produto.
Portanto, encontrar alguém que realmente saiba instalar o ar Split Samsung “inverter” e que seja de confiança é fundamental para a sua satisfação.
Se você se interessou pela qualidade do ar condicionado da marca Samsung faça um orçamento sem compromisso para sua instalação e conheça as facilidades que a SB Montagem tem para oferecer.

84-88493630
Email..pu7imw@ibest.com.br

Gomes
Diferentemente dos demais aparelhos eletrodomésticos que temos em casa, e que, em sua maioria são do tipo “plug-in” quanto à instalação, os aparelhos de ar condicionado demandam alguns cuidados e considerações técnicas na hora de realizar a sua instalação.
Isso acontece também com os aparelhos da marca Samsung, líder mundial em tecnologia e referência absoluta no mercado de aparelhos de ar condicionado.
Todavia, após a aquisição do produto, o próximo passo pode ser realmente perigoso para os mais leigos: a instalação.
A grande maioria dos aparelhos de ar condicionado necessita de cuidados especiais no que se refere à instalação.
Isso acontece porque o processo de instalação expõe o usuário a dúvidas técnicas muito específicas e, geralmente, de compreensão difícil, o que pode colocar em risco tanto a integridade do aparelho quanto a saúde física daquele que o instala ou daqueles que frequentarão o ambiente posteriormente.
A própria fabricante Samsung é bastante enfática no que se refere às especificações de instalação dos seus aparelhos de ar condicionado.
Prova disso são os manuais de garantia que acompanham o produto, onde há uma cláusula bem definida, servindo de alerta aos consumidores:
“Consulte o local de compra ou chame o centro de assistência para instalar, reinstalar ou desmontar o ar condicionado”
Todo esse cuidado decorre de uma simples realidade, uma instalação malfeita pode provocar inúmeros problemas, tais como mau funcionamento, vazamento, possibilidade de choque ou até mesmo um incêndio. Além disso, caso o consumidor queira assumir o risco de realizar a instalação por conta própria, a fabricante se isenta de todas as suas responsabilidades no que se refere à garantia do produto.
Por isso, após a aquisição de um aparelho de ar condicionado da marca Samsung, leia atentamente o manual de instruções que acompanha o produto e, principalmente, siga as orientações da fabricante no que se refere à instalação, manutenção e contratação de serviço especializado.
Dessa forma, além de obter o melhor desempenho de seu aparelho Samsung, você ainda conta com todas as garantias dadas pelo fabricante e, principalmente, não coloca em risco a sua própria vida e nem a das demais pessoas à sua volta.

Manutenção de ar


A manutenção de ar condicionado é essencial para a saúde dos moradores e frequentadores do ambiente refrigerado, principalmente os alérgicos.
Isso porque o filtro de ar pode acumular microorganismo, fungos, ácaros e demais fatores alérgicos, que causam coceira no nariz e nos olhos, além de espirros e tosses.
Além disso, o equipamento costuma ter o desempenho prejudicado por grandes partículas de poeira e aglomerações de sujeira, gastando mais energia e não refrigerando o ambiente conforme poderia fazer. Para evitar eventuais problemas, é necessário saber como fazer a manutenção de ar condicionado.
No modelo split, por exemplo, algumas ações preventivas podem ser tomadas, principalmente em relação a unidade interna deste aparelho, como passar panos umedecidos na parte de fora para eliminar sujeira e prestar atenção especificamente nos filtros por onde o ar passa.
Diante de qualquer poeira, é válido limpar também com um pano úmido.
Para os filtros fabricados em nylon, é possível limpá-los diretamente na torneira ou com o auxílio de uma mangueira.
Dentro dos equipamentos também são encontrados os filtros de carvão e o filtro HEPA, composto por uma malha de fibra de vidro, que garantem a melhor qualidade do ar.
Eles não podem ter contato com a água, precisam apenas ser aspirados e limpos a seco.
O indicado é que esses dois filtros tenham a troca efetuada a cada cinco meses.
Algumas vezes, por haver grandes e complexas peças mecânicas, a manutenção pode ser feita por um técnico, 84-88493630, Gomes já que ele também pode detectar possíveis e futuros problemas.
Quebrou e agora? Além da manutenção periódica, seu ar condicionado pode acabar quebrando por diversos problemas.
Então, não será preciso levar em uma assistência técnica autorizada, que conste no manual de instruções de seu equipamento.
Assim que encontrar a mais próxima de você, entre em contato e solicite um orçamento.
Limpeza é obrigatória!
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) regulamenta que equipamentos de uso coletivos, como ar condicionado de empresas, escritórios, hospitais, entre outros, devem ser limpos com certa frequência. Para os filtros e bandeja, a manutenção deve ser feita todos os meses.
Já o ventilador deve ser limpo semestralmente.
Para o uso doméstico, o mais adequado é a manutenção preventiva do equipamento de ar condicionado seja realizada durante o inverno, época do ano em que o uso é menos frequente, se comparado ao verão. Além da manutenção preventiva, é importante realizar a higienização das peças, sempre que possível.

Email:..pu7imw@ibest.com.br

Mau cheiro em refrigeradores


Mau cheiro em refrigeradores 
Quando são tomados os devidos cuidados, não deverá ocorrer mau cheiro ou odores fortes no interior do refrigerador.
O básico é que todos os alimentos devem ser conservados em recipientes fechados, especialmente os que emitem odores fortes, como também os que absorvem cheiro facilmente Periodicamente o interior do refrigerador deve ser lavado com água morna e bicabornato de sódio (1 litro de água morna para uma colher de chá de bicarbonato de sódio).
Quando o refrigerador tiver de permanecer um bom período de tempo desligado, remova todos os alimentos do seu interior, lave-o internamente e deixe a porta aberta.
Não agindo dessa maneira é quase certo que surgirão maus cheiros.
Tente localizar localizar a origem do mau cheiro, quando possível.
As vezes o odor pode penetrar no isolamento do gabinete, que os absorve, exalando posteriormente mau cheiro.
O gabiente deve, por isso, ser completamente lavado e arejado.
Quando o isolamente já tiver absorvido o mau cheiro, deve ser retirado e em seguida arejado ou até mesmo aquecido a no máximo 65oC., de modo a não danificar o isolamente ou partes plásticas.
Um secador de cabelo, sem ficar muito próximo ao gabiente é muito bom para isso.
Outra opção é colocar um copo de vidro com pequenos pedaços de carvão vegetal ou com um pouco de carvão ativado.
Este deve ser trocado uma vez por mês.
Para quem não sabe, o carvão absorve algumas substâncias responsáveis pelo fedor

Informações.

pu7imw@ibest.com.br

The shower O chuveiro elétrico é um dispositivo capaz de transformar energia elétrica em energia térmica, o que possibilita a elevaçã...