quinta-feira, 3 de março de 2016

Imagem do que vem Ai











































compressor parafuso bitzer


Nova geração

Bitzer CS.3- 

A série para aplicações em resfriadores de líquidos de média e alta performances assim como em bombas de aquecimento industriais.
Para a adequação ideal do compressora a sistemas ou condições específicas, a série e dividida em dois modelos:
CSH.3 – otimizado para alta taxa de pressão, condensação de ar gelado com altas temperaturas de condensação (clima moderado a tropical), operação de bomba de aquecimento com altas teperaturas de condensação (p.e. bombas de água quente)
CSW.3 – otimizado para baixa taxa de pressão, condensação de água fria, condensação de ar refrigerado com baixas temperaturas de condensação (clima moderado e nórdico), bombas de aquecimento com baixas temperaturas (p.e. bombas de calor de baixa temperatura)


compressor parafuso bitzer 
Bitzer Parafusos Semi-HerméticosOs Compressores Parafusos Semi-Herméticos são projetados para uso universal em grandes aplicações comerciais e industriais.Os compressores parafusos BITZER apresentam alta capacidade de refrigeração e coeficiente de desempenho com ou sem “economizer” na operação, Controle de capacidade integrado e eficiente: 100% - 75% (carga parcial nominal) – 50% (carga parcial nominal), operação paralela com a possibilidade para até 6 compressores.A faixa de capacidade dos compressores individuais cobre até onze estágios de deslocamento.

 compressor parafuso bitzer

Bitzer Parafusos Semi-Herméticos Compactos

Compressores das series CSH e CSW são soluções ideais para a produção em série de resfriadores líquidos (chillers), sistemas de ar condicionado e bombas de calor, bem como para ciclos individuais curtos. Seu reservatório de óleo integrado e sistema separador reduzem significativamente o tempo de instalação, e permitem usar o compressor parafuso num espaço mínimo. Isto faz com que o trabalho de instalação necessário seja comparado com o dos compressores recíprocos semi-herméticos.
A série CSH é adequada para uso universal e é equipado com conexões para dosadores e resfriadores de óleo. Com a série de compressores CSH95, a BITZER pela primeira vez ultrapassa a faixa de potência de 300 HP em compressores individuais, e assim é capaz de atender as demandas da indústria de ar condicionado para unidades que oferecem maior capacidade.As series CSW foram desenvolvidas especialmente para uso em sistemas de resfriamento a água ou aplicações com baixas temperaturas de condensação até 20ºC. As séries são caracterizadas pela máxima eficiência – com aumento de até 60% na faixa de carga parcial .Os compressores compactos parafusos das séries CSH e CSW são equipados com duplo controle de capacidade e podem ser controlados na opção step ou infinita. Ambas as séries demonstram os melhores níveis de eficiência energética em plena carga ou carga parcial de operação.Muitos modelos podem ser operados usando refrigerantes R134a, R407C, R22, R404A e R507A – com ou sem economizer.A serie CSVH é o mais novo e inédito desenvolvimento dentro da linha de compressores compactos parafusos, especialmente projetado para as operações com velocidade variada e otimizado para resfriadores de líquido e aplicações de bomba de calor com o R13a. A base é uma mecânica eficiente, comprovada e confiável da séries CSH e de uma longa experiência com compressores parafusos de velocidade variável.


compressor parafuso bitzer

Bitzer Parafusos Herméticos Compactos

Os compressores parafusos herméticos compactos BITZER são especialmente populares para sistemas de ar condicionado em ferrovias. Eles são dimensionados para os vagões típicos de trem e podem ser controlados através de uma ampla faixa de velocidade. A sua baixa altura de instalação, peso e funcionamento muito silencioso também se enquadram na demanda especial de espaços restritos de teto ou instalações embaixo do piso (mais informação no catálogo SH-300 ou manual SH-300).

 
 compressor parafuso bitzer
Bitzer Parafusos Abertos
Os modelos de compressores parafuso abertos são projetados para uso universal em grandes aplicações comerciais ou industriais e sistemas de refrigeração marítimos assim como áreas classificadas contra explosões.Os compressores Parafusos BITZER oferecem vantagens decisivas:
  • Alta capacidade de refrigeração e de desempenho com ou sem modo de operação por “economizer”.
  • Integrado e eficiente controle de capacidade: 100% - 75% - 50%
  • Do modelo OS.85, três estágios ou controle infinito por deslizamento.
  • Alta qualidade e confiável vedação do eixo
  • Operação contínua confiável através do sistema de lubrificação patenteado e dos rolamentos generosamente dimensionados
  • Adequados para todos os refrigerantes atuais
  • Motores padronizados podem ser fixados diretamente à flange opcional de acoplamento, sem ter o alto custo do trabalho de alinhamento. Acoplamentos também estão disponíveis como acessórios. A faixa de capacidade um único compressor cobre até 10 estágios de deslocamento, com a possibilidade de operação paralela para até seis compressores. Os circuitos paralelos oferecem outras vantagens para o sistema. 
Motores padronizados podem ser fixados diretamente à flange opcional de acoplamento, sem ter o alto custo do trabalho de alinhamento. Acoplamentos também estão disponíveis como acessórios. A faixa de capacidade um único compressor cobre até 10 estágios de deslocamento, com a possibilidade de operação paralela para até seis compressores. Os circuitos paralelos oferecem outras vantagens para o sistema: 
  • Sistema altamente confiável e redundância sem super dimensionamento.
  • Controle de capacidade infinito virtual
  • Alta eficiência de carga ligando apenas os compressores necessários.
  • Sistema compacto de compressor com manutenção e serviço simples.

 
 resfriador óleo

Bitzer Resfriadores de Óleo para Compressores Parafusos

Nossos resfriadores de óleo são componentes de um sistema para uma segura operação dos compressores parafuso. Para cada aplicação, a BITZER oferece o correto resfriador de óleo – resfriamento a ar ou a água, para HCFCs e HFCs sem cloro, bem como para amônia Para seleção e cálculo de desempenho, por favor, observe a informação fornecida no manual de aplicação do correspondente compressor parafuso (manual) SH-100 e SH-110 ou SH-500 e SH-510respectivamente) ou use o Software da BITZER para compressores parafusos.   
 
 separador de óleo

Bitzer Separador de Óleo

Os novos modelos OA195 (A), OA4188(A), OA9111(A) e OA14111(A) possuem características importantes como:
  • Monitoramento exato do nível de óleo através do monitor de nível líquido optico-eletrônico OLC-D1.
  • Visor Rotalock a prova de vazamento
  • Otimizada relação custo x desempenho
  • Padronização do posicionamento das conexões para o modelo AO 1954 (A) com a tomada do refrigerante voltada para cima
Recentemente desenvolvido, os separadores de óleos combinados para sistemas de NH3 com compressores parafusos são oferecidos em dois tamanhos desde o outono de 2009.O desempenho destes novos modelos OAC14011A e OAC25112A é igual ao padrão de separadores OA14011 (A) e OA25012 (A).O recentemente integrado 2º estágio de separação, separa 90%a mais do conteúdo do óleo em comparação com o padrão OA. A disponibilidade de um deslocamento volumétrico do compressor de 2500m3/ permite, por exemplo, um sistema de 6 compressores em paralelo com OSNA8571-K ou 4 OSNA8591-K.Os novos separadores de óleo OAC têm um excelente taxa de desempenho com relação ao custo, especialmente para os sistemas compostos com múltiplos compressores parafusos.A BITZER oferece os catálogos DP-500 & DP-502 e desenhos dimensionais para todos os produtos mencionados acima. 
compressor copeland scroll


 Aquecedores de piscina






Copeland Scroll 7-15 HPProjetados para eficiência e desempenho R-410A superior; Apresenta Proteção de Temperatura Scroll Avançada (ASTP) para proteger o compressor contra super aquecimento da espiral; Design leve e compacto com acessórios de sucção menores para economia de custos; Modelos R-410A e R-22/R-407C em 7–15 HP (tandem até 30 HP); Proteção de Temperatura Scroll Avançada (ASTP)


compressor scroll copeland
Copeland Scroll 20-40 HPPrimeiro compressor scroll de comunicação; Oferece proteção, diagnóstico e comunicação; Possibilita a comunicação do sistema utilizando o compressor como sensor; Modelos R-410A e R-22/R-407C em 20-40 HP (tandem até 80 HP); Concebido para oferecer a mais alta eficiência R-410A nesse limite de capacidade; Otimizado para aplicações de cobertura e chiller; Qualificado para uso em aplicações em trio


 compressor scroll copeland digital
Copeland Scroll DigitalModulação de capacidade precisa e infinita de 10%–100%; Modulação simples e variável para controle de temperatura em 0,5°F (-17,5°C); Menor custo operacional; Menor consumo de energia — até 30% mais eficiente do que utilizando derivação a gás quente; Tempos de ciclo mais longos para reduzir desgaste e melhorar o controle de umidade; Disponível para aplicações em ar condicionado e refrigeração co
mercial; Disponível em configurações de 3-30 HP

compressor scroll copeland
Copeland Scroll UltraTechAumento de desempenho em carga total e carga parcial com até 5,5% de aumento em eficiência; Projeto de capacidade de dois estágios aprimorado; Otimizado para créditos fiscais 15+ SEER e Energy Star®; Disponível em 2-5 HP; 


compressor scroll copeland
Copeland Scroll K5Compressores de 7,5 - 15 cavalos de potência otimizados para aplicações de refrigeração em temperatura baixa, média e alta; Pronto para R-404A, R-407A, R-407C e R-134a; Projetado para ganhos de performance em Injeção Aprimorada de Vapor (EVI); Equipado com tecnologia CoreSense Diagnostics para uma melhor fiabilidade do sistema

 compressor scroll copeland
Compressor Copeland Scroll CO2Alavanca a confiabilidade da tecnologia comprovada Copeland Scroll; Concebido de acordo com os requisitos de pressão e lubrificação do CO2; Design hermético para redução de vazamentos potenciais; Modulação digital disponível de 10-100%


 compressor scroll copeland
Compressor Copeland Scroll ZFKVCompressor otimizado de baixa temperatura com 4-15 cavalos de potência; Pronto para R-404A, R-407A e R-407C; Projetado para ganhos de performance em Injeção Aprimorada de Vapor (EVI); Capacidade do sistema (~50%) e eficiência (~20%) aprimoradas; Modulação digital disponível de 10-100%


 compressor scroll copeland
Compressor Copeland Scroll ZBKCCompressores de 2-15 HP otimizados para aplicações em temperatura média e alta; Pronto para R-404A, R-407A e R-134a; Eficiência aprimorada de 10-15% anualmente; Modulação digital disponível de 10-100%


 unidade de condensação externa copeland
Unidade de Condensação Externa Copeland Scroll - Série XJUnidade de compressor Scroll com diagnóstico CoreSense™ fornece confiabilidade superior; Compressor, ventoinha e bobina de alta eficiência resulta em economias energéticas de 20% ou mais em face dos sistemas padrão; Perfil fino, leve e operação silenciosa oferecem opções de instalação flexíveis


 compressor scroll bitzer
Bitzer ORBIT 6A série ORBIT 6 oferece uma ampla linha de compressores scroll para aplicações em R410A com potencia nominal de motor de 10 HP até 20 HP (deslocamento de 19.8 m³/h até 37.6 m³/h em 50Hz e 23.9 m³/h até 45.4 m³/h em 60Hz). Disponíveis em cinco versões para aplicações em ar condicionado e bombas de calor. 
Scroll ORBIT 6:  Compressores ultra eficientes, ideiais para sistemas de ar condicionado e bombas de calor; Ampla faixa de aplicação & alta de temperatura de condensação; Otimizado para os mais baixos níveis de ruído em sua classe de capacidade; Simples e padronizado, proporcionando montagens com reduzidos custos, quando aplicados em tandems ou trios; Inovador e confiável acoplamento de transmissão, patenteado pela BITZER, para máxima durabilidade;  Você também poderá operar os compressores em composição paralela. Para maiores informações, consulte o catálogo ESP-121. 


 compressor scroll bitzer orbit
Bitzer ORBIT 8A série ORBIT 8 oferece uma linha de compressores para aplicações em R140A com uma taxa de potência do motor de 15 HP até 40 HP (deslocamento de 29 m3/h até 77.2m3/h em 50 Hz). Seis versões estão disponíveis para aplicações de ar condicionado otimizadas e bombas de calor. As séries ORBIT 8 Boreal com 5 modelos é ideal para temperaturas de condensação baixa (ex: sistemas de resfriamento a água)
Scroll ORBIT 8 / ORBIT 8 Boreal: Alta capacidade e eficiência; Projeto otimizado para os mais baixos níveis de ruído na sua classe de capacidade; Separador de óleo integrado para baixas taxas de circulação de óleo; Pequena necessidade de espaço, baixo peso e fácil instalação; Inteligente e confiável adequação do sistema; O espiral superior é resfriado pelo gás de sucção - esta patente BITZER garante estabilidade térmica, durabilidade e baixo nível de ruído. Você também pode operar os compressores em combinação paralela. 
  • ORBIT 8 // Series R410A // ideal para sistemas de ar condicionado
  • ORBIT 8 Boreal // serie R410A // idealpara sistemas com baixa temperatura de condensação


 compressor scroll bitzer
Bitzer Series ES ScrollOs compressores scroll ES oferecem potência nominal de motor de 7,5 HP até 15 HP (deslocamento de 25m³/h até 43 m³/h em 50 Hz). São 4 versões disponíveis para ar condicionado (A/C) e aplicações de média temperatura com os refrigerantes R134a, R407C, R22, R404A e R507A.
Scroll ES: Alta capacidade e eficiência; O espiral superior é resfriado pelo gás de sucção – a patente da BITZER também garante estabilidade térmica e alta confiabilidade; Sistema de conformidade inteligente e simples; Necessidade mínima de espaço, baixo peso e fácil instalação; Versão com conexões Rotalock, válvulas ou conexões para solda (versão “B”).

 
 compressor scroll bitzer
Bitzer MODEL EL
Estes compressores são especialmente projetados para sistemas de ar condicionado móveis automotivos. 

 
 compressor scroll bitzerBitzer Serie ECH
Com controle de velocidade integrado
 
 compressor scroll danfossDANFOSS Scroll Perfomer para HVAC
Compressores scroll para aplicações de ar condicionado residenciais, comerciais leves e comerciais e bombas de aquecimento com R22, R407C, R134a e R410A. Capacidades nominais de 7 a 110 kW.
Dependendo da série e do tamanho, os compressores podem estar disponíveis em alimentação de energia de fase única ou em 3 fases e com conexões brasadas ou Rotolock. Uma vez fabricada uma série de unidades tandem, elas já são disponibilizadas. Kits especiais de acessórios de manifold estão disponíveis para a montagem local de unidades tandem, trio e quadro.
 
 
 compressor scroll danfossDANFOSS Scroll Perfomer para Refrigeração 
Os compressores scroll das séries MLZ e MLM são dedicados a aplicações de refrigeração comerciais e comerciais leves com os refrigerantes R404A, R507, R134a e R22. Capacidades nominais de 3,4 a 21 kW.
Esses compressores estão disponíveis para suprimento de energia em fase única ou 3 fases e são equipados com conexões brasadas, que podem ser convertidas para Rotolock com os acessórios adequados.
Além disso, as séries de compressores scroll LFZ / MFZ contemplam aplicações de refrigeração comercial de baixa e média temperatura com os refrigerantes R404A e R507 e capacidade nominal de 6 a 30 kW.
Os compressores LFZ / MFZ têm conexões Rotolock e devem ser utilizados com suprimento de energia em 3 fases. São adequados para montagem em paralelo (racks).
 
compressor scroll hermético danfoss 
Elgin Scroll Hermético
Os compressores herméticos do tipo Scroll (caracol excêntrico) possuem alta eficiência energética aliado ao baixo nível de ruído, garantindo baixo custo de operação e funcionamento suave e progressivo.
Aplicações:
> Condicionadores de ar do tipo janela ou split
Aquecedores de piscina

The shower O chuveiro elétrico é um dispositivo capaz de transformar energia elétrica em energia térmica, o que possibilita a elevaçã...